RECURSOS EXCLUSIVOS

Será que você está recebendo corretamente suas vendas de cartão de débito e crédito?

Assista o vídeo e saiba mais!

Como funciona o Live Check?

1. Cliente chega em seu estabelecimento, escolhe seus produtos e vai até o caixa.

2 - O Caixa passa os produtos e ao finalizar a venda informa o tipo de pagamento (Cartão de Crédito ou Débito).

3 - Aprovado, o sistema Live registra o valor no contas a receber e a ferramenta integrada Live Check registra todos os dados da transação (Taxas, Código de Transação, Totais).

4 - Por último, o sistema Live faz a leitura dos arquivos das administradoras contratadas por você, faz a comparação e mostra se há diferenças entre os valores registrados no sistema e administradoras.

Muito mais recursos exclusivos!

Segurança

Tenha total segurança em suas transações!

Otimize seu tempo

Não perca mais tempo verificando venda por venda!

Plataforma completa

A ferramenta que irá te ajudar a conferir suas vendas!

Lugar

Toda sua conferência de cartões no mesmo lugar!

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Live Check?

Veja o vídeo abaixo de como funciona na prática a ferramenta!

FAQ
Perguntas e Dúvidas mais comuns

Não uso TEF, uso POS. Ainda poderei ter a ferramenta?

Nosso sistema concilia todas as vendas realizadas no seu estabelecimento independente com meio de captura neste caso na hora da venda o caixa informa o CV/NSU que consta no comprovante.

Achei caro

Com esse valor você ganhara mais agilidade, segurança e com a conciliação de forma automática o seu colaborador terá mais tempo para fazer outras tarefas e evitará percas financeiras.

Não confiro minhas transações

Você pode estar recebendo valores errados e cobrança de taxas excessivas!

Terei acesso a relatórios gerenciais?
Sim, terá acesso exclusivo, relatórios e conferência de valores!
Depois que contrato, como é a implantação?

Após o pagamento da implantação, a equipe de suporte vai liberar o módulo no sistema e solicitar as administradoras a liberação dos extratos.
Com os extratos liberados você e/ou seu colaborador indicado receberam o nosso treinamento.

Como será o suporte?
Da mesma forma que já atendemos, o suporte do sistema Live Posto e/ou Live Loja através do Chat, WhatsApp e Ligações com a nossa equipe.